Hipnose Não Verbal com Giancarlo Russo

Hipnose Não Verbal com Giancarlo Russo vale a pena? Evento presencial que será realizado em São Paulo, com certificação internacional, com o professor da Universidade Nápoles Federico.

Através de um treinamento qualificado que ensina de forma muito detalhada o que você precisa aprender sobre hipnose não verbal.

Indicado a todas pessoas que buscam saber mais do tema, desde a teoria, até a prática para entender os aspectos fundamentais para utilização.

Podemos certificar que esse evento será incrível e pode se inscrever aqui diretamente por valor especial no evento ou continuar lendo a nossa resenha.

O que é Hipnose não verbal?

O que é hipnose não verbal

Você sabe o que significa hipnoterapia não verbal?

Hipnose não verbal é uma forma de comunicação que estimula o componente emocional dos seres humanos, através dos signos, gestos, palavras, comportamentos, emoções e ações.

De forma simples, trata-se de possibilitar alcançar os resultados e sonhos que pretendemos, toda vez que nos comunicamos e interagimos.

Não lidando diretamente com o corpo e sim com os sentidos que demonstramos para viver e agir. E assim utilizar esse meio de comunicação para hipnotizar, meditar, transformar, realizar.

E aprenderá os poderes e utilidades dessa confiável metodologia, com um evento poderosíssimo que ensina tudo através de um treinamento eficaz.

Sobre o curso

Curso Hipnose Não Verbal com Giancarlo Russo

Curso Hipnose Não Verbal com Giancarlo Russo é um treinamento presencial de hipnose, que aborda os aspectos teóricos e práticos dessa metodologia de hipnoterapia não verbal, que será realizado na cidade de São Paulo que aborda muito sobre o assunto.

Afinal, a hipnose permite comunicação eficiente e direcionada com o emocional de cada pessoa, podendo efetivamente atuar através da negociação com seu próprio inconsciente.

Independente da faixa etária, crença ou personalidade, através do reequilíbrio emocional mesmo em caso de medos, traumas e transtornos psicológicos, esse método funciona mesmo.

O aprendizado proposto nesse treinamento, é baseado no conhecimento desse renomado especialista, que é o Giancarlo.

Permitindo que aprenda:

  • Os passos que potencializam a hipnoterapia tradicional, com utilização da comunicação não verbal
  • Método de hipnose não verbal, utilizando hiperestimulação sensorial voltada a indução do transe fisiológico instantâneo
  • Modelos de comunicação que levam o participante a descarga emocional, através dos gestos, sentidos, palavras e comportamentos
  • Práticas antigas e misteriosas de hipnose não verbal, ensinadas nas Antigas Ordem Herméticas da Europa

E outros ensinamentos elementares que envolvem a hipnoterapia não verbal, capazes de ensinar o necessário para conhecimento teórico e aplicação prática da metodologia.

Como funciona o treinamento presencial?

O acesso ao evento será feito após se inscrever (falaremos mais abaixo como) e poderá desfrutar dos dias de treinamento presencial.

A metodologia abordada é de fácil entendimento, com todos os ensinamentos necessários para atuar na área.

Curso será ministrado no idioma inglês, mas não é exigência para participação, já que ocorrerão tradução simultânea em tempo real, para o idioma português.

Onde poderá acompanhar tudo, através do tradutor, diretamente com fone de ouvidos, o que geralmente ocorre quando tratam-se de mentores, palestrantes ou professores internacionais.

Através de um conteúdo, que já foi abordado em outras edições do evento e já impactou muitas pessoas.

Depoimentos de quem já fez

Muitas pessoas participaram de versões anteriores do evento que ensina a metodologia de hipnose não verbal.

Essas pessoas aprenderam como o poder dessa técnica pode transformar vidas, em seu âmbito pessoal, profissional, emocional, e condicionar as pessoas envolvidas a viverem uma vida mais plena e realizada.

Assista a um desses depoimentos para compreender um pouco sobre o assunto:

Mas não é único esse relato, muitas pessoas já constaram o poder da hipnoterapia e como utilizá-la para transformar o mundo.

E você pode vivenciar também esse aprendizado.

Data, local e inscrição no curso Hipnose Não Verbal com Giancarlo Russo

Esse curso/evento presencial, será realizado na cidade de São Paulo/SP.

A data da realização será entre os dias 29/11 a 01/12 no Leques Brasil, distribuída em 3 lotes de evento, que tem seus valores ampliados sempre que as vagas vão se encerrando.

Exatamente por isso, é crucial que reserve a sua vaga com maior antecedência possível e não perca a oportunidade de participar dessa completa imersão.

Inscrição curso Giancarlo RussoPara que possa fazer seu processo de inscrição, mostraremos abaixo, o link que leva você ao site oficial do curso do Giancarlo, onde poderá não apenas inscrever-se, como ver outros detalhes fundamentais sobre tudo que envolve esse magnífico treinamento.

Podendo assistir ao vídeo explicativo que indica como funciona o curso de hipnose, assistir a mais depoimentos, ver mais sobre o conteúdo abordado e muito mais detalhes.

Então que tal se programar pra começar a aprender sobre hipnose não verbal?

Clique aqui para mais informações e inscrição no Curso Hipnose Não Verbal com Giancarlo Russo!

Lembre-se, tudo está disponível por tempo limitado, então seja ágil e não perca essa oportunidade.

Categorias: Eventos

Thiago Roberto é um empresário com diversos projetos na internet, além do site Funciona Mesmo. O objetivo desse site é mostrar avaliações verídicas, de produtos e serviços que nossa equipe utiliza,

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com